Please translate this blog intro your language

.

sábado, 21 de junho de 2014

Cão guia na AIDA

A AIDAcruises informa que no mês passado foi permitida a entrada a bordo de um cão guia a bordo de um navio da AIDA juntamente com um casal na qual um dos elementos era cego.
O cão Alfa de 9 anos de idade ajudou o seu dono e o guiou ao longo do navio sem limitações.
Mais informa que normalmente os cães não são proibidos a bordo quando o dono está privado de visão e quando o cão está certificado como um cão guia.
Esta é uma necessidade especial que a AIDAcruises entente e diz que não quer criar barreiras bem como a outros passageiros com necessidades especiais.
A AIDAcruises no seu site tem uma secção dedicada as pessoas que têm algum tipo de privação física como a visão ou a audição onde estão disponíveis perguntas frequentes.
A companhia diz ainda que para as pessoas cegas ao longo de todo o navio desde as áreas públicas, elevadores, restaurantes estão sinalizadas também com linguagem em braille.
Mais informa a AIDAcruises que as excursões que a companhia dispõe algumas estão pensadas para as pessoas com mobilidade reduzida.
A AIDAcruises opera para o mercado alemão de passageiros e hoje tem 10 navios ao seu serviço, sendo que no próximo ano entra ao serviço o AIDAprima que também a bordo estão disponíveis facilidades para passageiros com necessidades especiais.
Desenvolvimento: C Jorge Ferreira
Foto: AIDAcruises

Sem comentários:

Enviar um comentário