Please translate this blog intro your language

.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

AIDAluna esteve em doca seca

Terminaram hoje os trabalhos no navio AIDAluna, que esteve em doca seca na Alemanha nos estaleiros de Blhom + Voss.
O navio esteve naquela doca desde o dia 26 de Abril passado e no dia de hoje foi posto novamente a flutuar e deixou aqueles estaleiros.
Além de vários trabalhos desenvolvidos a bordo do navio AIDAluna, destaque para um que é relativo a iteração com o meio ambiente.
O navio recebeu um novo sistema de filtragem que o torna ainda mais amigo o ambiente e que permitirá poluir cerca de 90% menos o ambiente.
Asssim, graças a este sistema de filtragem purificador serão emitidos menos substâncias tóxicas para o ambiente.
Deste modo, a AIDAcruises refrça-se também novamente como uma companhia amiga do ambiente, um aspecto que cada vez mais tem sido tomado em consideração.
A companhia está a implementar este sistema aos poucos nos navios da frota.
O Novo navio a ser construído pela companhia, o AIDAprima, também será um navio amigo do ambiente em que poluirá o ambiente entre 90% e 99% a menos do que os navios da mesma dimensão. Além do mais esse novo navio navegará sobre um tapete de ar o que permitirá eficácias económicas.
Além destes trabalhos, o leme do navio bem como os sistemas das hélices foram revistos, bem como os estabilizadores do navio.
O navio recebeu mais de 2000 metros quadrados de novas alcatifas, e novos trabalhos de pintura foram desenvolvidos a bordo.
A decoração do navio foi revista bem como algumas cabinas.
O navio navegará agora num cruzeiro de 4 dias no Norte da Europa de Hamburgo a Hamburgo.
Desenvolvimento: C Jorge Ferreira
Foto: AIDAcruises

Sem comentários:

Enviar um comentário